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A LANDING PAGE ou PÁGINA DE VENDAS é uma excelente estratégia para empresas que já possuem um site oficial e já estão estabelecidas no mercado, assim como para quem está ingressando no mercado digital agora.
A diferença entre uma landing page e um site, é que a landing page é criada com o objetivo principal de VENDER e não somente promover a marca e dar maior credibilidade ao negócio. A sua estrutura vai direto ao ponto, ou seja, guia o usuário de forma direta, rápida e intuitiva para efetuar uma compra.
É ideal que cada produto tenha sua landing page com detalhes bem específicos, além de fotos e vídeos de apresentação e depoimentos de clientes satisfeitos.
Uma landing page COMPLETA, com grandes chances de conversão, precisa ter pelo menos 7 elementos, entre os quais a prova social (depoimento de clientes atendidos), selo de garantia e página de check-out (onde o cliente é direcionado para finalizar a compra e o pagamento).
A landing page tem sido uma excelente ferramenta para quem está trabalhando com PROGRAMA DE AFILIADOS. Os afiliados, principalmente os iniciantes, geralmente não têm recursos para investir numa estrutura massissa de divulgação, porém precisam de uma estrututra própria para divulgar e anunciar seus produtos.
Desta forma, a landing page - uma estrutura mais "enxuta" e específica para vendas - é a estratégia mais eficiente para divulgar seus produtos, sejam fisicos ou digitais.